ENCONTRO MADEIRA

  • Versao cor

    As carecas foram à Madeira!

    Somos a prova viva de que o cancro não escolhe idades, géneros, religiões ou raças. O risco do cancro existe onde existem pessoas, ou seja, existe em todo o mundo.

    Quem conhece a associação Careca Power, sabe que ela nasceu num pequeno grupo do Facebook, onde os participantes partilhavam as suas experiências sobre o cancro. Atualmente, orgulhamo-nos de conseguir apoiar centenas de pacientes oncológicos por todo o nosso Portugal, e claro que as ilhas não são exceção! 

    Um dos elementos dos nossos órgãos sociais e vários dos nossos associados são madeirenses, por isso pegámos nas malas e lá fomos nós empolgadas para nos encontrarmos pessoalmente.

    Foi também uma forma de permitir viajar quem normalmente não tem companhia ou possibilidades financeiras para o fazer, já que contámos com imensos apoios (ao nível de carrinhas, autocarros e guias turísticos) para conseguir cumprir o sonho que alguns dos nossos associados tinham: conhecer a ilha da madeira!

    Apoios esses a quem agradecemos de coração porque trazer tanta careca (sem as perder ou sem se perderem) nunca é uma tarefa fácil. Obrigada!

  • Img 0883
  • Img 0953
  • Img 0446 (1)