Isabel Parreira

   

Dir3 isabel parreira

 Quem sou eu?

Sou a Isabel Parreira, casada, reformada e mãe de 2 filhos, um adulto e uma adolescente. Sou uma mulher de coração gigante, lágrima fácil e adoro dar e receber “abraços Carecas”. 

O “meu” Cancro 

No ano de 2017 fui diagnosticada com cancro de mama. No momento do diagnóstico fiquei aterrorizada e a primeira coisa que me passou pela cabeça foi “vou morrer”, mas depois pensei nos meus filhos e nos meus pais, que só me têm a mim, e decidi lutar com todas as minhas forças. À medida que os tratamentos foram decorrendo fui ganhando cada vez mais esperança e contei sempre com o apoio da minha família, dos meus amigos e de toda a equipa médica que me rodeou. E ainda cá estou para contar a história! 

Ser voluntária na Associação Careca Power é... 

É poder dar o melhor de mim a quem necessita, seja um abraço de conforto ou uma palavra amiga de quem percebe o que o outro está a sentir, e ajudar nas várias etapas do processo. É uma forma de tentar atenuar o sofrimento que esta doença traz, não só a quem está a passar por ela mas também a quem os rodeia. 

O lema da minha Vida 

 O meu lema de vida é ajudar o próximo sempre, consciente de que sou apenas uma gota no oceano, mas que o oceano é constituído por várias gotas.